Portal COVID 19

Principal Atualizado em 2/04/20 - 21h44

Secretaria cria novos canais de atendimento à população

Setur-DF coloca à disposição da sociedade um esquema especial de comunicação via WhatsApp e e-mail

 

23/03/2020  –  AGÊNCIA BRASÍLIA *

 

Diante do enfrentamento ao coronavírus e ao consequente fechamento de pontos turísticos da cidade, além dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs) localizados na Casa de Chá (Praça dos Três Poderes), no Setor Hoteleiro Sul e Norte, na Torre Digital e na Rodoviária Interestadual, a Secretaria de Turismo do DF (Setur-DF) informa que serão realizados atendimentos à população via WhatsApp (61 – 9 9963-1593) e e-mail (atendimentoaoturista@setur.df.gov.br).

A ação da equipe da Setur-DF tem como objetivo manter um diálogo constante com os visitantes que estão na capital federal e o setor turístico por meio de um novo canal de comunicação.

Para salvar: atendimentoaoturista@setur.df.gov.br ou pelo WhatsApp +55 61 99963-1593.

 

* Com informações da Secretaria de Turismo

 

AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NESTE SITE SÃO OFICIAIS DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.
Denúncias e reclamações

Site: www.ouvidoria.df.gov.br

Telefone: 162

Pedidos de acesso à informação: www.e-sic.df.gov.br

Em caso de suspeita: Ligue 190, 193 ou 199

Sites confiáveis para notícias sobre o coronavírus

Agência Brasília: agenciabrasilia.df.gov.br

Secretaria de Saúde do Distrito Federal: www.saude.df.gov.br