Portal COVID 19

Principal Atualizado em 22/04/20 - 14h28

Sejus publica Edital para compra de 1,5 milhão de máscaras de proteção contra a Covid-19

Propostas poderão ser encaminhadas a partir de hoje (20) até a próxima quarta (22), via e-mail

 

20/4/20 13:06 AGÊNCIA BRASÍLIA *

 

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (20/04) o Edital de Chamamento nº 02/2020, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), destinado à pesquisa pública de preços para compra de um milhão de máscaras em tecido meia malha e 500 mil em TNT. Esta é mais uma entre as diversas ações do GDF em meio à pandemia de coronavírus, causador da Covid-19.

 

Confira a íntegra do Edital de Chamamento nº 02/2020

 

As propostas poderão ser encaminhadas a partir de hoje (20) até a próxima quarta (22), via e-mail (chamamento.mascara@sejus.df.gov.br), segundo modelo constante no Anexo I do edital. Deve ser informada, em caso de eventual contratação, a possibilidade de iniciar a entrega do produto em até 72 horas contadas a partir da assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação de prazo por parte da Sejus.

 

Serão levados em conta a capacidade máxima diária e semanal de entrega do produto, ao menor custo possível, pelas empresas interessadas. A Sejus esclarece que, tendo em vista que o edital de chamamento se destina apenas a pesquisa de preços e capacidade de atendimento, a apresentação da proposta não gera direito à contratação.

 

As máscaras serão distribuídas nos transportes públicos e para os profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

 

* Com informações da Sejus

AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NESTE SITE SÃO OFICIAIS DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.
Denúncias e reclamações

Site: www.ouvidoria.df.gov.br

Telefone: 162

Pedidos de acesso à informação: www.e-sic.df.gov.br

Em caso de suspeita: Ligue 190, 193 ou 199

Sites confiáveis para notícias sobre o coronavírus

Agência Brasília: agenciabrasilia.df.gov.br

Secretaria de Saúde do Distrito Federal: www.saude.df.gov.br