Principal Atualizado em 28/04/20 - 18h09

Saúde reabre processo de contratação para gestão integrada no Hospital da PM

Objetivo é estruturar 86 leitos de UTI e 20 leitos de enfermaria para enfrentamento ao coronavírus

28/4/20  17:43   AGÊNCIA BRASÍLIA *

A Secretaria de Saúde reabriu, nesta terça-feira (28), a dispensa de licitação para recebimento de propostas referentes à contratação emergencial de serviço de gestão integrada de 86 leitos de UTI tipo II e 20 leitos de enfermaria a serem estruturados no Hospital da Polícia Militar, com a finalidade de enfrentamento à Covid-19. As propostas devem ser entregues até esta quarta-feira (29).