Portal COVID 19

Principal Atualizado em 8/05/20 - 17h37

Hospital Veterinário cria canais de comunicação com tutores na pandemia

Nova linha de comunicação tem como objetivo facilitar a interação entre os profissionais e melhorar o atendimento

 

8/5/20  16:28   AGÊNCIA BRASÍLIA *

 

O Hospital Veterinário Público (Hvep) do Instituto Brasília Ambiental está com dois novos canais de comunicação para facilitar o contato com os tutores e usuários. A partir de agora, a comunidade pode tirar dúvidas e reagendar retornos com o hospital também pelo whatsapp web e pelo e-mail: recepcao.hvep@gmail.com, além do já conhecido número de telefone 99643-6877 para ligações.

 

De acordo com a coordenação do hospital, a nova linha de comunicação com os tutores tem como objetivo o de facilitar a interação entre os profissionais e melhorar no atendimento. “Com os novos meios de contatos se evitará vindas desnecessárias dos tutores ao hospital, facilitará a remarcação e ainda oferecerá mais comodidade”, afirmou a diretora do Hvep, Mayara Cauper.

 

Localizado no Parque Lago do Cortado, em Taguatinga Norte, o Hvep é resultado de uma parceria do Instituto Brasília Ambiental com a Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa) e tem atendido de maneira eficiente a comunidade do Distrito Federal. No local, são oferecidos serviços gratuitos como: consultas, exames laboratoriais, exames de imagem (raios-x e ultrassom), cirurgias, administração de medicamentos, entre outros.

 

A direção do Hvep lembra que no momento, o hospital está realizando apenas atendimentos emergenciais, devido ao combate ao Covid-19. O horário ao público é das 8h às 15h, sendo que as triagens acontecem até as 13h. Retornos e cirurgias já agendados não sofreram alterações. Segundo o Decreto n° 40.694, de 7 de maio de 2020, essa medida ficará em vigor até o próximo dia 18.

 

* Com informações do Instituto Brasília Ambiental

0 0 votes
Article Rating
AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NESTE SITE SÃO OFICIAIS DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.
Denúncias e reclamações

Site: https://www.participa.df.gov.br

Telefone: 162

Pedidos de acesso à informação: https://www.participa.df.gov.br/

Em caso de suspeita: Ligue 190, 193 ou 199

Sites confiáveis para notícias sobre o coronavírus

Agência Brasília: agenciabrasilia.df.gov.br

Secretaria de Saúde do Distrito Federal: www.saude.df.gov.br