Portal COVID 19

Principal Atualizado em 4/06/20 - 9h32

Detran controla o tráfego de veículos no Parque da Cidade

Circulação ficará restrita a dois trechos: entre as entradas da Epig e da 913 Sul, nos dois sentidos, e do SRTVS até a administração

 

4/6/20  8:18 AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: CHICO NETO

 

Com as vias internas utilizadas para pedestres e ciclistas, o Parque da Cidade, reaberto na quarta-feira (3), tem o tráfego de veículos controlado pelo Detran – que restringiu a circulação de veículos a dois trechos, em dias e horários determinados.

 

Os agentes de trânsito farão o controle diário do fluxo de veículos, a fim de organizar o drive-thru de testagem e garantir a segurança de ciclistas e pedestres que farão atividades físicas no local.

 

O primeiro trecho, entre as entradas da Epig da 913 Sul, com acesso aos estacionamentos 4 e 5 bloqueado logo após o restaurante Gibão, estará aberto todos os dias, entre as 6h e as 21h.

 

Já o segundo trecho é destinado principalmente a quem vai fazer os testes de Covid-19 no posto drive-thru do Estacionamento 13 (ao lado da administração do parque), com acesso pelo Setor de Rádio e TV Sul.

 

Nesse trajeto, veículos poderão circular de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Pessoas que forem se exercitar também podem utilizar esse acesso e deixar o carro no Estacionamento 12, ao lado do Parque Ana Lídia.

 

Com informações do Detran

AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NESTE SITE SÃO OFICIAIS DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.
Denúncias e reclamações

Site: www.ouvidoria.df.gov.br

Telefone: 162

Pedidos de acesso à informação: www.e-sic.df.gov.br

Em caso de suspeita: Ligue 190, 193 ou 199

Sites confiáveis para notícias sobre o coronavírus

Agência Brasília: agenciabrasilia.df.gov.br

Secretaria de Saúde do Distrito Federal: www.saude.df.gov.br