Portal COVID 19

Principal Atualizado em 10/08/20 - 8h24

Procuradoria-Geral promove reuniões públicas on-line

Interessados em participar das discussões, que têm como tema inteligência artificial, devem se inscrever até este domingo (9)

 

9/8/20  16:42 AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: CHICO NETO

 

Quer participar de debates sobre inteligência artificial? É só se inscrever nas reuniões públicas on-line que a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) promoverá, nos dias 10 e 12 (segunda e quarta-feira), para ouvir opiniões e considerações a respeito do tema. O encontro virtual vai das 14h30 às 16h30, por meio do aplicativo Microsoft Teams.

 

O objetivo é esclarecer questionamentos da comunidade acadêmica, de pesquisa e desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, afetada pelo Projeto Estratégico Inteligência Artificial – Execução Fiscal.

 

O projeto faz parte do Programa Desafio/DF, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) para viabilizar a criação de aplicações tecnológicas avançadas capazes de ler e identificar fases processuais, comparar dados e executar automação de geração de petições de baixa complexidade para auxílio do patrocínio das execuções fiscais.

 

Para participar, basta se inscrever até as 18h de domingo (9), pelo link bit.ly/audienciaIA.  Pessoas interessadas em  apresentar manifestações orais ou escritas durante o encontro  devem declarar expressamente a sua intenção, em campo próprio do formulário de inscrição. Mais informações podem ser encontradas na página da PGDF.

 

Com informações da PGDF

AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NESTE SITE SÃO OFICIAIS DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.
Denúncias e reclamações

Site: www.ouvidoria.df.gov.br

Telefone: 162

Pedidos de acesso à informação: www.e-sic.df.gov.br

Em caso de suspeita: Ligue 190, 193 ou 199

Sites confiáveis para notícias sobre o coronavírus

Agência Brasília: agenciabrasilia.df.gov.br

Secretaria de Saúde do Distrito Federal: www.saude.df.gov.br