Para evitar aglomeração de pessoas, é preciso fazer o agendamento prévio usando aplicativo ou site
6/11/20 11:10 AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: CHICO NETO
Suspensos desde o início da pandemia de Covid-19, os atendimentos presenciais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) retornaram com novas regras para evitar a disseminação do coronavírus. A decisão visa dar continuidade às atividades essenciais relativas à política habitacional empreendida pela companhia.
Pessoas interessadas no serviço presencial deverão agendar atendimento por meio de aplicativo ou pelo site da Codhab, para evitar aglomeração. A utilização da máscara facial é obrigatória para todos, caso contrário não será permitida a entrada nos postos.
A Codhab tem adotado todos os protocolos de segurança definidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como higienização dos locais de atendimento, distanciamento mínimo de 2 metros das pessoas, disponibilização de álcool gel e aferição de temperatura na população e servidores.
Agende seu atendimento pelo site da Codhab.
* Com informações da Codhab
Site: https://www.participa.df.gov.br
Telefone: 162
Pedidos de acesso à informação: https://www.participa.df.gov.br/
Em caso de suspeita: Ligue 190, 193 ou 199
Agência Brasília: agenciabrasilia.df.gov.br
Secretaria de Saúde do Distrito Federal: www.saude.df.gov.br