Portal COVID 19

Principal Atualizado em 28/01/21 - 16h26

Ouvidoria-Geral do DF estende serviços por conta do COVID-19

O telefone 162 passa a funcionar também aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h

 

Considerando a atual situação quanto ao Coronavírus (COVID-19), o atendimento do sistema de Ouvidoria-Geral do Distrito Federal passa a funcionar também aos fins de semana. O atendimento será de segunda a sexta, das 7h às 21h, e fins de semana e feriados, das 8h às 18h, pelo telefone 162 – a ligação é gratuita. Já pelo site https://www.ouv.df.gov.br/ o cidadão por fazer a solicitação a qualquer hora.

 

Será possível realizar denúncias, reclamações ou sugestões relacionadas ao COVID-19 pelos canais da ouvidoria e sobre outras questões. Vale lembrar que para a segurança de todos, a fim de diminuir a contaminação do vírus COVID-19, o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado.

 

Atendimento intensificado

 

Só entre 18 e 20 de março, período em que o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou ponto facultativo aos servidores do GDF por meio do Decreto 40.528, de 15 de março de 2020, foram atendidas mais de 4 mil solicitações. Dessas, 20% se referem aos serviços em tempos de COVID-19 – Coronavírus.

0 0 votes
Article Rating
AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NESTE SITE SÃO OFICIAIS DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.
Denúncias e reclamações

Site: https://www.participa.df.gov.br

Telefone: 162

Pedidos de acesso à informação: https://www.participa.df.gov.br/

Em caso de suspeita: Ligue 190, 193 ou 199

Sites confiáveis para notícias sobre o coronavírus

Agência Brasília: agenciabrasilia.df.gov.br

Secretaria de Saúde do Distrito Federal: www.saude.df.gov.br